As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete de devolução é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará pelos novos custos de reenvio para a Praado Store.

Em caso de não entrega do produto por endereço não existente o reenvio do produto será por conta do cliente sem devolução do dinheiro, por isso verifique seu endereço!!!,

AVALIAÇÃO

Valores / produtos diferentes / condições

Quando recebemos sua troca ou devolução é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto escolhido na troca para endereço informado. Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise, constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você. Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.

REGRAS DE VALORES NA TROCA

Exemplos de situações com produtos de valores diferentes.

Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela mínima deverá ser de R$25,00. Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.

REGRAS DE VALORES NO REEMBOLSO

Exemplos de situações com formas de pagamentos.

O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a seguir os procedimentos que a PRAADO realizará quando o produto for:

Importante

Após a Efetivação do estorno por parte da PRAADO, será enviado o comprovante desse procedimento para você.
A PRAADO isenta-se da responsabilidade referente ao prazo da administradora concluir o crédito no seu cartão.